Presentes Online

terça-feira, 16 de abril de 2013

Miniaturas Criativas Bicicleta Ráplicas




Miniatura réplica de bicicleta de corrida presente criativo, réplica de bicicleta de corrida toda em metal, com pneu de borracha,  funciona freio, maneta. linda réplica para amantes de corrida de bicicleta, ideal para presentear homens e mulheres, crianças, jovens amantes do esporte.

Tamanho aproximado 21cm comprimento, 12cm altura.

Relógio bicicleta Clássica, linda bicicleta, decoração, clássica, com cesto atrás e duas rodas em formato de relógio analógico, que funcionam com uma pilha comum AA em cada relógio, ideal para decorar ambientes domésticos ou comerciais.



Brinde Criativo Porta Lápis Maçã




Presentes e Brindes Criativos Masculinos e Femininos Porta Lápis Maçã dia das mães dia dos namorados dia das mulheres eventos feiras este brinde cabe para várias datas comemorativas é uma bonita decoração lembrancinhas criativas e personalizadas kipresentes

Medidas aproximadas Comprimento 9cm x altura 9cm, largura 8cm. 

Ideal para brindes de chá de cozinha, casamento, eventos temas amor e femininos em geral


Relógio Criativo Pneu



Presentes Criativos e Personalizados Relógio Pneu, são dois pneus personalizados, um serve como base, e o outro é o relógio, funciona com uma pilha AA, 1,5V, pilha comum, item personalizado relógio estilo pneu para decorar quarto, escritório, borracharia, concessionária, brinde ideal para eventos automobilísticos, clube do carro, para borracharias, revendedores de pneus.